29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
ANNA PAULA BRITO
04/06/2020 12:33
Atualizado
08/06/2020 19:11

Saiba onde receber o kit merenda da rede estadual de ensino em Mossoró

A equipe do MOSSORÓ HOJE vem recebendo pedidos de informações sobre o local e as datas em que os familiares de estudantes da rede pública estadual devem receber os kits alimentação que estão sendo fornecidos pelo Governo do Estado durante o período de pandemia. Tivemos acesso aos cronogramas de algumas escolas que já iniciaram ou estão inciando as entregas nesta final de semana. Confira
O Eliseu Viana iniciou a entrega dos kits nesta quarta-feira (3). O cronograma da escola segue até esta sexta-feira (5).
FOTO: CEDIDA

A equipe do MOSSORÓ HOJE vem recebendo pedidos de informações sobre o local e as datas em que os familiares de estudantes da rede pública estadual devem receber os kits alimentação que estão sendo fornecidos pelo Governo do Estado durante o período de pandemia.

Entramos em contato com a Direc e fomos informados que cada escola está montando o seu próprio cronograma de entrega.

Ainda segundo a fonte da Direc, essa comunicação sobre data está sendo repassada aos pais e familiares por meio do contato fornecido por estes no momento da matrícula dos estudantes.

A equipe do MOSSORÓ HOJE teve acesso aos cronogramas  de algumas escolas que já iniciaram ou estão inciando as entregas nesta final de semana.

Deixamos aqui o espaço aberto para que os gestores das demais escolas nos enviem seus respectivos cronogramas para que possamos reforçar essa comunicação entre as escolas e as famílias.


CRONOGRAMAS DE ENTREGA DOS KITS MERENDA ESCOLA

ESCOLA HERMÓGENES NOGUEIRA - ABOLIÇÃO IV



ESCOLA ELISEU VIANA - NOVA BETÂNIA


DIRAN RAMOS DO AMARAL - SANTA DELMIRA


MOREIRA DIAS - DOZE ANOS



ANTÔNIO DE SOUZA MACHADO - DOM JAIME



PADRE SÁTIRO CAVALCANTE DANTAS - DOM JAIME




MANOEL JOÃO - ALTO DE SÃO MANOEL



ESCOLA SANTA DELMIRA - SANTA DELMIRA


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário