25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
15/07/2020 15:10
Atualizado
15/07/2020 15:11

Restaurantes e lanchonetes do Mercado Central são autorizados a funcionar

A autorização consta no decreto da Prefeitura de Mossoró, publicado nesta quarta-feira (15). Os estabelecimento deverão atuar, preferencialmente, no sistema de delivery ou para retirada. Contudo, também poderão servir comida no local, desde que os clientes mantenham o distanciamento de, pelo menos, dois metros.
FOTO: REPRODUÇÃO

O decreto 5.731 publicado nesta quarta-feira (15) pela Prefeitura de Mossoró, autoriza a abertura do restaurantes e lanchonetes que funcionam no Mercado Central, sem estarem submetidos ao sistema de rodízio, determinado para os boxes.

Esses estabelecimentos atenderão, preferencialmente, no sistema de delivery ou takeaway (retirada). Contudo, também poderão servir comida no local, desde que mantenham seus clientes afastados uns dos outros em, pelo menos, dois metros, devendo ser retirados os assentos necessários para cumprimento do distanciamento seguro.

A reabertura integra o plano gradual de retomada da economia, implementado pelo Município. Restaurantes e lanchonetes da cidade já haviam sido autorizados a funcionar em Mossoró a partir de 8 de julho.

O plano de retomada gradual das atividades tem previsão de encerramento no dia 05 de agosto, com o retorno do funcionamento de shoppings e academias com ar condicionado.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário