19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
MOSSORÓ
29/07/2020 17:18
Atualizado
29/07/2020 18:05

Prefeitura de Mossoró segue Governo e adia 3º fase de reabertura das atividades

A Fração 1 da 3ª fase de reabertura das atividades econômicas estava prevista para esta quarta-feira (29). Agora, com a decisão da Prefeitura, mantendo o que consta no decreto do estado, bares e restaurantes poderão funcionar em todo o estado, inclusive com a venda de bebida alcóolica, a partir de 5 de agosto.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Prefeitura de Mossoró anunciou que a próxima fração de reabertura dos bares e restaurantes, inicialmente previstos para hoje (29) foi adiada para o próximo dia 05 de agosto. A medida segue o cronograma definido pelo Governo do Estado.

De acordo com a Portaria Conjunta nº 15/2020, a partir do dia 5 de agosto bares e restaurantes poderão funcionar em todo o estado, inclusive com a venda de bebida alcóolica.

A autorização se refere aos segmentos do grupo Alimentação II, especificados na Fração 1 da Fase 3 do Plano de Retomada Gradual da Economia do Estado.

Os estabelecimentos contemplados neste momento são os restaurantes, lanchonetes e food parks, com área acima de 300m², além dos bares e barracas de praia.

As iniciativas ocorrem conforme o avanço da pandemia em Mossoró a partir de análises do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Novo Coronavírus.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário