23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
10/09/2020 16:20
Atualizado
10/09/2020 16:23

Mossoró: secretaria retoma atendimento presencial para inscritos no CadÚnico

A população que está com seus dados cadastrais desatualizados deve procurar um dos locais de funcionamento do Cadastro Único para realizar a atualização e assim continuar inscrito no sistema, que dá acesso aos programas sociais do Governo Federal; O atendimento presencial no setor estava suspenso desde o início da pandemia.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude do município de Mossoró retomou os atendimentos presenciais do Cadastro Único. O setor estava com seus atendimentos suspensos desde o mês do março, devido a pandemia do novo coronavírus.

O atendimento ao público de forma presencial foi retomado está disponível na unidade do Cadastro Único, no centro da cidade, no CRAS Barrocas e também no Centro Administrativo Prefeito Alcides Belo.

A população que está com seus dados cadastrais desatualizados deve procurar um dos locais de funcionamento do CadÚnico para realizar a atualização e assim continuar inscrito no sistema, que dá acesso aos programas sociais do Governo Federal, como o Auxílio Emergencial.

A Secretaria informa que o atendimento está sendo limitado, seguindo os protocolos de segurança de combate ao coronavírus.

Na unidade do Cadastro Único do centro da cidade e no CRAS Barrocas, o funcionamento acontece no turno da manhã, das 7h às 11h, e no turno da tarde, das 13h às 17h. São entregues 30 fichas em cada turno.

Já na Unidade do Centro Administrativo, o atendimento acontece das 7h às 13h, com a distribuição de 40 fichas.

“Retomamos as atividades de atendimento ao público e todos os serviços foram retomados, incluindo os não essenciais como a atualização cadastral que estava suspenso. Lembrando que é obrigatório o uso de máscaras a todos os usuários. Contamos com álcool em gel em todos guichês de atendimento”, disse Max Holanda, gerente do setor do Cadastro Único de Mossoró.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário