28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
POLÍTICA
05/10/2020 15:49
Atualizado
05/10/2020 15:50

"O sentimento das ruas é de mudança", avalia candidato Allyson

Candidato a prefeito de Mossoró pelo Solidariedade, Allyson faz uma avaliação da primeira semana de campanha. Neste domingo (05), Allyson visitou comunidades rurais e assentamentos de Mossoró
FOTO: CEDIDA

O candidato a prefeito de Mossoró Allyson (Solidariedade) encerrou nesta domingo (04), na zona rural a primeira semana de campanha eleitoral. O seu vice Fernandinho (PSD) também participou das visitas.

Levando a mensagem de esperança e mudança para Mossoró, Allyson passou por diversos assentamentos e comunidades rurais como Jucuri, Cabelo de Negro e Pedra Branca.

Andando de casa em casa para apresentar suas propostas de governo, Allyson avalia como positiva a primeira semana de campanha.

"O sentimento que tenho encontrado nas ruas é de mudança. Nas ruas e casas que passei essa semana as pessoas pedem mudança. E não é apenas mudar por mudar, mas uma mudança real, de transformação da vida das pessoas", afirmou Allyson.

"Durante toda essa semana nós temos ouvido muito as pessoas, seus anseios, suas dificuldades, seus sonhos. E levamos a todas elas propostas, mostrando que é possível fazer diferente, com seriedade, compromisso e trabalho. É possível construir uma Mossoró diferente. Nós acreditamos muito nisso e estamos lutando pra mudar Mossoró", destacou ele.

Entre as propostas de governo de Allyson está o Mutirão da Saúde. Allyson se compromete a, em seis meses de gestão, zerar a fila de cirurgias eletivas. "Saúde será prioridade na nossa gestão. A saúde é um dos principais problemas hoje de Mossoró. Não há responsabilidade com a saúde da população e na nossa gestão isso vai mudar", comentou Allyson.

Ao longo da primeira semana, Allyson visitou o Sítio Chafariz, assentamentos Lorena, Santana, Olho D'Água, Maísa, os bairros Barrocas, Santo Antônio, Aeroporto II, Alto da Conceição, Pintos, 30 de Setembro, Centro, Cobal, Planalto Treze de Maio, Santa Delmira, Abolição IV, Nova Vida, Belo Horizonte, e os assentamentos e comunidades rurais do Jucuri, Pedra Branca, Independência, Solidão, Cristais, assentamento Barreira Vermelha, comunidade Barreira Vermelha, São José I e II, São Cristóvão, Bela Vista, Guarajás, Santa Rita de Cássia e Vingt Rosado.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário