19 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:50
MOSSORÓ
28/10/2020 17:41
Atualizado
28/10/2020 18:10

Diretor de Expansão da Havan visita terreno onde loja será construída em Mossoró

A visita aconteceu nesta quarta-feira (28). Nilton Hang recebeu da prefeitura de Mossoró a Certidão de Uso e Ocupação do Solo, que será utilizado para desenvolvimento do projeto necessário para retirada do Alvará de Construção; De acordo com o arquiteto da Havan, Rubens Aviz, a unidade de Mossoró deve ser inaugurada 2021.
O local escolhido para a instalação da Havan em Mossoró é um terreno localizado na Avenida João da Escóssia, entre a Universidade Potiguar (UNP) e a Uninassau, próximo ao Partage Shopping Mossoró.
FOTO: DIVULGAÇÃO

Na manhã desta quarta-feira (28), a Prefeitura de Mossoró entregou a Certidão de Uso e Ocupação do Solo ao Diretor de Expansão da Havan, Nilton Hang, que realizou visita técnica na cidade e ao terreno onde a loja da Havan deverá ser construída.

Os representantes da empresa e a equipe de engenharia e arquitetura responsáveis pela obra foram recepcionados pela Prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da Secretária Municipal de Infraestrutura, Kátia Pinto, e da Diretora Executiva do Meio Ambiente e Urbanismo, Doriana Burlamaqui.

Nilton Hang agradeceu a Prefeitura de Mossoró pela agilidade na emissão da Certidão de Uso e Ocupação do Solo do terreno escolhido para instalar a loja.

“A Havan Mossoró é uma realidade. O que dá cidadania hoje é ter um emprego, ter condições de arcar com seu próprio sustento através do seu próprio salário”, disse o diretor Nilton,, enfatizando que isso o município está buscando.

Nilton Hang enfatizou também que a Havan Mossoró deve gerar cerca de 200 empregos diretos. Ele lembra que recebe constantemente mensagens de mossoroenses nas redes sociais da Havan ansiosos pela chegada da loja na cidade.

“É um grande prazer estar novamente aqui em Mossoró, essa cidade pujante do nordeste, uma cidade conhecida nacional e internacionalmente devido ao seu sal”.

A Secretária de Infraestrutura Kátia Pinto explica que a Certidão de Uso e Ocupação do Solo diz que a área pode ser ocupada pelo tipo de empreendimento segundo o Plano Diretor do Município.

O local escolhido para a instalação da Havan em Mossoró é um terreno localizado na Avenida João da Escóssia, entre a Universidade Potiguar (UNP) e a Uninassau, próximo ao Partage Shopping Mossoró.

“Somados aos cerca de 200 empregos diretos, a instalação da Havan em Mossoró deve gerar aproximadamente 600 empregos, já que a chegada da empresa representa crescimento de diferentes segmentos da economia, gerando também empregos indiretos como é o caso do setor Construção Civil, absorvendo mão de obra local”, ressalta Kátia Pinto.

O arquiteto da Havan, Rubens Aviz, adianta que a empresa pretende inaugurar 30 lojas em 2021, e a Havan Mossoró está dentro dessa programação.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário