29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
CEZAR ALVES
11/11/2020 16:51
Atualizado
11/11/2020 16:55

Acusado de matar o vizinho em julho de 2018 pega 16 anos de prisão

Alisson Roberto de Morais, o Bebeto, foi condenado por Josivan Fernandes Moisés da Silva, em 13 de julho de 2018, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró; O reú negou acusação, mas decisão do corpo de jurados pela condenação foi soberana e o presidente do TJP, juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros fixou a pena.
FOTO: REPRODUÇÃO

O Tribunal do Júri Popular condenou a 16 anos de prisão, nesta quarta-feira, dia 11 de novembro, em Mossoró, Alisson Roberto de Morais, o Bebeto, por ter matado o vizinho Josivan Fernandes Moisés da Silva, juntamente com outro vizinho, de nome Pardal.

A denúncia foi formulada pelo Ministério Público Estadual:

“"No dia 13 de julho de 2018, por volta das 19h30min, em uma travessa no fina da Rua dos Miozitos, na proximidades da Rua João Damásio, Bairro Belo Horizonte, Mossoró/Rn, os denunciados Alisson Roberto de Morais , conhecido por Bebeto, Antônio Cleilton da Silva, conhecido por Neguinho e Daniel Pereira Rodrigues, conhecido por Pardal, agindo em comunhão de desígnios, por motivo torpe e mediante dissimulação, mataram com disparos de arma de fogo a vítima Josivan Fernandes Moisés da Silva ”.

Bebeto nega ter matado Dindin em seu depoimento em juízo. Disse que morava perto da vítima e que conhecia e ajudava e era ajudado por ele e família. Entretanto, as provas no processo, o levaram a prisão preventiva e agora ao Tribunal do Júri Popular.

Sob a presidência do juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, os trabalhos foram iniciados por volta das 8 horas. O Ministério Público Estadual fez exposição em plenário conforme a denúncia e a defesa segurou a tese de negativa de autoria.

Ao final, o Conselho de Sentença entendeu pela condenação do réu. Diante do que foi decidido, o juiz Vagnos Kelly aplicou pena de 16 anos de prisão inicialmente em regime fechado na Penitenciária Agrícola Mário Negócio.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário