25 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:06
MOSSORÓ
30/11/2020 19:05
Atualizado
30/11/2020 21:49

Atacadão Mega Thorra será inaugurado nesta terça (1º), em Mossoró

O grupo também está inaugurando uma loja na cidade de Caicó, no dia 7 de dezembro; Além de uma grande diversidade em itens e opções para o consumidor, as instalação das duas lojas no Estado vem trazendo renda para os potiguares, com cerca de 500 empregos diretos e indiretos.
FOTO: DIVULGAÇÃO

Mossoró ganha nesta terça-feira (1º), a partir das 9h, a primeira unidade do Atacadão Mega Thorra, loja do Grupo Mega Thorra, que vem se consolidando como uma das maiores redes do comércio varejista do Nordeste.

São duas unidades no Rio Grande do Norte. A outra será inaugurada no próximo dia 7 de dezembro, na cidade de Caicó.

Em Mossoró, a loja ficará localizada no antigo prédio da Ricardo Eletro, na Rua Coronel Gurgel, 451, no Centro. Já em Caicó, a loja ficará no antigo prédio do Atacadão dos Eletros.

No Atacadão Mega Thorra será possível encontrar de tudo, uma loja completa, com moda masculina, feminina, infantil, brinquedos, calçados pra toda família, além de ítens para o lar: cama mesa e banho, decoração, utilidades, eletro portátil, cama box, colchão e muito mais.

Além da diversidade em itens e opções para o consumidor, a chegada das duas lojas no Estado, vem gerando renda, com cerca de 500 empregos diretos e indiretos.

O GRUPO

Trabalhando sempre com seriedade e transparência, Desde 2001, comprometidos com um relacionamento sólido, de confiança mútua com os parceiros, colaboradores e clientes, O Grupo Mega Thorra é hoje um dos maiores do país.

Segundo a direção da empresa, a missão do grupo é entregar beleza e praticidade a todas as pessoas em forma de moda e conforto, com facilidades, qualidade e compromisso junto a nossos parceiros.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário