07 MAI 2024 | ATUALIZADO 11:01
ESTADO
08/12/2020 16:24
Atualizado
09/12/2020 08:16

Fátima admite negociar com o governo de São Paulo para aquisição da CoronaVac

A Governadora do RN informou que já manteve contatos com João Dória e com a diretoria do Instituto Butantan para aquisição da vacina desenvolvida pela chinesa Sinovac; "Não vamos medir esforços para garantir a vacinação e a imunização da população do nosso Estado", enfatizou
Fátima admite negociar com o governo de São Paulo para aquisição da CoronaVac. A Governadora do RN informou que já manteve contatos com João Dória e com a diretoria do Instituto Butantan para aquisição da vacina desenvolvida pela chinesa Sinovac; "Não vamos medir esforços para garantir a vacinação e a imunização da população do nosso Estado", enfatizou.
FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta terça-feira (8) a Governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, informou que já manteve contatos com o governador de São Paulo, João Dória, e com a diretoria do Instituto Butantan para aquisição da vacina CoronaVac, como é conhecido o imunizante da chinesa Sinovac.

"Não vamos medir esforços para garantir a vacinação e a imunização da população do nosso Estado", enfatizou.

A governadora ainda disse que a expectativa é de que o Governo Federal passe a agir com celeridade para que seja possível ter vacinas seguras e em quantidade suficiente para os Estados iniciarem o mais rápido possível o processo de vacinação.

“O Rio Grande do Norte precisa e deve ser imunizado. Ninguém, nenhuma autoridade deste país, tem o direito de agir neste momento por ideologia. A vacina é imprescindível para a saúde do nosso povo. O momento é de cuidar da saúde da população e preservar vidas", encerrou.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário