26 JAN 2021 | ATUALIZADO 19:38
MOSSORÓ
12/01/2021 12:19
Atualizado
12/01/2021 12:19

Oito bairros de Mossoró terão abastecimento afetado por paradas nos sistemas da Caern

A+   A-  
Segundo a Companhia, as paradas são necessárias devido a retomada dos serviços para adequação de equipamentos ao mercado livre de energia. As paradas serão realizadas nesta sexta-feira (15), afetando os bairros Santo Antônio, Barrocas, Santa Helena e Estrada da Raiz, e na quarta-feira (20), afetando Doze Anos, Boa Vista, Aeroporto I e parte de Aeroporto II.
Imagem 1 -
FOTO: ARQUIVO

Oito bairros da cidade de Mossoró terão abastecimento suspenso durante paralisação de poços da Caern, para retomada dos serviços de adequação de equipamentos ao mercado livre de energia.

O cronograma de serviços, em parceria com a companhia de energia elétrica, vem sendo executado desde o ano passado, e as primeiras paradas de 2021 ocorrem nas regiões Oeste e Seridó do Estado.

Na sexta-feira (15), a parada será em Mossoró, no Poço 14, a partir das 6h da manhã. O tempo máximo de duração do serviço previsto é de 12 horas.

A interrupção no abastecimento vai afetar os bairros de Santo Antônio, Barrocas, Santa Helena e Estrada da Raiz. Concluído o trabalho, o sistema é religado e a normalização completa do abastecimento se dará em até 48 horas após a retomada.

Outra parada programada para Mossoró é a do Poço 15, na quarta-feira (20). O serviço tem o mesmo horário e duração, e a interrupção no abastecimento vai afetar os bairros Doze Anos, Boa Vista, Aeroporto I e parte de Aeroporto II.

Também nesse caso, o tempo de completa recuperação do sistema é de até 48 horas após a conclusão do serviço.


Notas

AME

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário