20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
MOSSORÓ
13/01/2021 15:08
Atualizado
13/01/2021 15:20

Vereador propõe mandato popular com reuniões e eventos de cidadania nos bairros

A iniciativa, do vereador Cabo Tony Fernandes, consistirá na realização de assembleias populares e eventos de cidadania com a finalidade de melhorar a qualidade de vida nos bairros e comunidades rurais de Mossoró. A primeira assembleia popular acontecerá já nesta sexta-feira (15), a partir das 18 horas, no conjunto Cidade Alta, Bairro Alto do Sumaré.
FOTO: REPRODUÇÃO

Com o objetivo de estar próximo da população, identificar problemas e buscar soluções,o vereador Cabo Tony Fernandes anunciou a criação do projeto “Mandato Popular”.

A iniciativa consistirá na realização de assembleias populares e eventos de cidadania com a finalidade de melhorar a qualidade de vida nos bairros e comunidades rurais de Mossoró.

“Poucas pessoas vão à Câmara Municipal, então, irei pessoalmente nas comunidades estimular o envolvimento dos cidadãos e cidadãs, debatendo acerca de proposições, direcionamento dos serviços e aplicação de recursos públicos do município, construindo um mandato verdadeiramente participativo”, explicou o vereador.

A primeira assembleia popular acontecerá já nesta sexta-feira (15), a partir das 18 horas, no conjunto Cidade Alta, Bairro Alto do Sumaré.

Segundo o vereador, inicialmente, as reuniões serão realizadas uma vez por semana, em alguns bairros que já foram previamente definidos.

“Já temos várias assembléias populares agendadas. Uma vez por semana, em média. Vamos ver a densidade da coisa, o engajamento do pessoal”, disse.

Os interessados na visita também podem solicitar que o vereador vá até o seu bairro, seja na zona urbana ou rural do município.

Já para fazer uma reivindicação, sugestão ou denúncia basta entrar em contato através do número (84) 98773-6162 ou pelas redes sociais @tonyfernandes_.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário