18 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:09
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
19/01/2021 09:00
Atualizado
19/01/2021 09:03

Mossoroense de 23 anos é morto com cerca de seis tiros, em Tibau

A vítima foi identificada como Denilson Paulino de Souza Sobrinho, 23 anos. O crime aconteceu por volta das 5h de hoje (19), em um terreno baldio, localizado no cruzamento da rua Maria Mota Barros com Guilherme Ricardo, no centro da cidade. De acordo com a PM, não há testemunhas, algumas pessoas apenas relataram que ouviram os disparos, mas não há informações sobre suspeitos.
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Um jovem de 23 anos, natural do município de Mossoró, foi morto a tiros, por volta das 5h desta terça-feira (19), em Tibau, litoral do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu em um terreno baldio, localizado no cruzamento da rua Maria Mota Barros com Guilherme Ricardo, no centro da cidade.

No local a PM não encontrou testemunhas. Ninguém viu nada. Algumas pessoas apenas relataram que ouviram os disparos, cerca de seis. No entanto, não há informações sobre a autoria do crime, nem sobre o veículo que o suspeito estava.

Há ainda a informações de que a vítima já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

A Polícia Militar segue isolando o local e aguarda a chegada dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e a Polícia Civil para remoção do corpo e início das investigações.

MOSSORÓ HOJE apura mais detalhes.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário