29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
26/01/2021 10:48
Atualizado
26/01/2021 16:26

Campanha em prol do São Camilo arrecada mais de meia tonelada de alimentos

A ação, lançada pelo vereador Pablo Aires (PSB) nas redes sociais, também conseguiu arrecadar produtos de higiene pessoal, material de limpeza e lençóis. A campanha S.O.S São Camilo aconteceu após visita do parlamentar ao local, que constatou a precariedade do prédio que abriga a instituição psiquiátrica, além da falta de alimentos e itens básicos.
Campanha em prol do São Camilo arrecada mais de meia tonelada de alimentos. A ação, lançada pelo vereador Pablo Aires (PSB) nas redes sociais, também conseguiu arrecadar produtos de higiene pessoal, material de limpeza e lençóis. A campanha S.O.S São Camilo aconteceu após visita do parlamentar ao local, que constatou a precariedade do prédio que abriga a instituição psiquiátrica, além da falta de alimentos e itens básicos.
FOTO: DIVULGAÇÃO

A Campanha S.O.S São Camilo arrecadou, em sete dias, mais de meia tonelada de alimentos e cerca de mil itens, entre produtos de higiene pessoal, material de limpeza e lençóis.

A ação foi lançada pelo vereador Pablo Aires (PSB), no dia 15 de janeiro, e surgiu após visita do parlamentar ao Hospital Municipal São Camilo.

Na visita, Pablo constatou a precariedade do prédio que abriga a instituição psiquiátrica, além de falta de alimentos e de produtos básicos de limpeza e higiene para os pacientes e funcionários.

“Mobilizamos a população através das redes sociais para ajudar o Hospital. Fico feliz com o resultado e com o grande número de material arrecadado”, afirmou.

O vereador destaca que essa campanha é uma ação enquanto cidadão e que não anula seu trabalho enquanto parlamentar em Mossoró.

“Comprometo-me a lutar por uma reestruturação da rede de atenção à saúde mental na cidade e principalmente pelo Hospital São Camilo”, declarou.

As doações foram entregues ao Hospital nesta segunda-feira (25).


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário