01 MAI 2024 | ATUALIZADO 16:59
MOSSORÓ
23/03/2021 11:42
Atualizado
23/03/2021 11:46

Dom Mariano Manzana recebe 1ª dose da CoronaVac e orienta fiéis a tomarem a vacina

A orientação do bispo da diocese de Mossoró é incentivar católicos e a população em geral a se vacinarem, tão logo sejam convocados pelas autoridades de Saúde. “Não tenha medo. Vacinado, o Brasil inteiro começará uma nova história”, disse. Dom Mariano, de 73 anos, tomará a segunda dose do imunizante, fabricado pelo Instituto Butantan, no dia 20 de abril, seguindo o protocolo da imunização.
FOTO: CEDIDA

Após receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nesta terça-feira (23), o bispo da Diocese de Santa Luzia de Mossoró, Dom Mariano Manzana, conclamou as pessoas à vacinação. Segundo ele, a vacinação “é o modo mais concreto de sair dessa pandemia”.

A orientação do bispo é incentivar católicos e a população em geral a se vacinarem, tão logo sejam convocados pelas autoridades de Saúde.

“Não tenha medo. Vacinado, o Brasil inteiro começará uma nova história”, disse o bispo

Dom Mariano recebeu a primeira dose da vacina CoronaVac, na Unidade Básica de Saúde Enfermeira Conchita da Escóssia Ciarlini, que fica no conjunto Abolição 2, em Mossoró. Ele foi atendido conforme agendamento.

“Agradeço a todo mundo, desde aquele que estudou até a quem hoje aplicou, e todo mundo que está no meio e proporcionou este momento. Desejo, de todo coração, que todo mundo possa receber a vacina”, disse.

Dom Mariano, de 73 anos, tomará a segunda dose do imunizante, fabricado pelo Instituto Butantan, no dia 20 de abril, seguindo o protocolo da imunização.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário