08 MAI 2021 | ATUALIZADO 18:16
MOSSORÓ
04/05/2021 11:12
Atualizado
05/05/2021 14:48

Secretaria Municipal de Agricultura realizou 91 serviços na zona rural de Mossoró, em abril

A+   A-  
Destes, 30 foram ligados a parte de recursos hídricos que vai desde serviços e consertos de bombas, dessalinizadores, elétrico e distribuição e abastecimento de água. Outras 61 atividades relacionadas à assistência técnica desde visitas técnicas do Programa Semear e do médico veterinário. Ainda de acordo com os dados divulgados nesta terça-feira (4), pela SEADRU, um total de 36 comunidades foram atendidas durante o mês.
Imagem 1 -  Secretaria Municipal de Agricultura realizou 91 serviços na zona rural de Mossoró, em abril. Destes, 30 foram ligados a parte de recursos hídricos que vai desde serviços e consertos de bombas, dessalinizadores, elétrico e distribuição e abastecimento de água. Outras 61 atividades relacionadas à assistência técnica desde visitas técnicas do Programa Semear e do médico veterinário. Ainda de acordo com os dados divulgados nesta terça-feira (4), pela SEADRU, um total de 36 comunidades foram atendidas durante o mês.
Secretaria Municipal de Agricultura realizou 91 serviços na zona rural de Mossoró, em abril. Destes, 30 foram ligados a parte de recursos hídricos que vai desde serviços e consertos de bombas, dessalinizadores, elétrico e distribuição e abastecimento de água. Outras 61 atividades relacionadas à assistência técnica desde visitas técnicas do Programa Semear e do médico veterinário. Ainda de acordo com os dados divulgados nesta terça-feira (4), pela SEADRU, um total de 36 comunidades foram atendidas durante o mês.
FOTO: CEDIDA

A Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEADRU) divulgou as ações realizadas no mês de abril na zona rural de Mossoró. Ao todo, 91 serviços foram realizados nos 30 dias.

Destes, 30 foram ligados a parte de recursos hídricos que vai desde serviços e consertos de bombas, dessalinizadores, elétrico e distribuição e abastecimento de água. Outras 61 atividades relacionadas à assistência técnica desde visitas técnicas do Programa Semear e do médico veterinário.

“Nós realizamos 30 serviços ligados a parte de recursos hídricos que vai desde serviços e consertos de bombas, dessalinizadores, serviço elétrico e distribuição e abastecimento de água. Fizemos 61 atividades de assistência técnica desde visitas técnicas do programa Semear e visitas técnicas do médico veterinário. Um total de 91 serviços e ações que fizemos nesses 30 dias”, disse Faviano Moreira, titular da pasta municipal.

Um total de 36 comunidades foram atendidas no último mês. “Foram atendidas 36 comunidades o que dar uma média de mais de uma comunidade por dia. Lembrando que mais de uma comunidade recebeu assistência técnica, recursos hídricos e por isso que temos uma quantidade de serviços maiores”, concluiu o secretário.


Notas

Posto JP Fevereiro de 2021

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário