28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
ESPORTE
Da redação
14/10/2015 18:58
Atualizado
13/12/2018 10:17

Josirene Ribeiro e Gilson Cardoso assumem presidência do Baraúnas

O processo eleitoral foi coordenado pelo advogado José Carlos de Brito, que assumiu de forma interina o comando do clube.
Cedida

Os associados do Baraúnas escolheram na noite desta quarta-feira, 14, em eleição realizada no Estádio Leonardo Nogueira, a nova presidência do Tricolor da Doze Anos. A chapa 2 foi eleita com maioria dos votos, tendo Josirene Ribeiro na presidência, e o radialista Gilson Cardoso como vice.

Também foram escolhidos os membros que irão compor a nova presidência do Conselho Fiscal, que agora é composta por: Riomar Mendes, Sergio Luiz e Morais Júnior; além dos suplentes: Sergio Ricardo, Aldeci Luiz e Antônio Vidal.

O processo eleitoral foi coordenado pelo advogado José Carlos de Brito, que assumiu de forma interina o comando do clube, cumprindo decisão judicial que afastou o então presidente Zé Peixeiro.

O Baraúnas foi o primeiro clube norte-riograndense a ter uma presidente mulher. Em 2013, a vereadora pelo PMDB, Izabel Montenegro assumiu o comando do time tendo Josirene como vice.

A nova diretoria tem a missão de organizar a equipe para a temporada 2016 do Campeonato Estadual.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário