28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
ESPORTE
Por: Ismael Sousa
16/10/2015 13:06
Atualizado
13/12/2018 10:17

Petroleiros conta com apoio da torcida para partida ?decisiva? em Mossoró

Partida vale vaga na semifinal da Superliga Nordeste de Futebol Americano.
Ismael Sousa

O Ufersa Petroleiros encara amanhã, 17, o Recife Pirates, e conta com o apoio de sua torcida para lotar o Estádio Leonardo Nogueira. O jogo é decisivo, pois caso vença os pernambucanos, garantirá pela primeira vez uma vaga na semifinal da Superliga Nordeste de Futebol Americano.

Mesmo vindo de derrota na última partida, onde perdeu de 22 a 0 para o Recife Mariners, em jogo que marcou o confronto das melhores defesas do campeonato, a equipe mossoroense se mostra confiante e tem intensificado os treinamentos para a partida.

Os treinos acontecem no campo da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa) e, de baixo de sol escaldante, os atletas contam com esse calor a favor para o duelo contra a equipe de Recife. Outro ponto de destaque é o calor da torcida, que tem comparecido em peso nos últimos jogos realizados em Mossoró.

“Vai ser uma verdadeira batalha entre dois times que têm o mesmo objetivo. Tem tudo para ser um jogo extremante disputado até o final, e o apoio da torcida como sempre será muito importante. Ela pode fazer toda a diferença. Precisamos de todo o apoio na partida mais importante da história do time, e que pode levar o nome de Mossoró entre os grandes do esporte”, ressaltou o capitão da defesa, Rafael Natan.

Em seu último confronto, o Ufersa Petroleiros venceu o Recife Pirates por 57 a 0, também pela SuperLiga NE. O jogo foi realizado no dia 11 de outubro de 2014, no Estádio Edgarzão em Assú.

O jogo teve horário alterado, das 16h para as 14. Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 10 reais, com os atletas ou na bilheteria do Estádio Leonardo Nogueira.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário