27 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
21/07/2021 12:31
Atualizado
21/07/2021 12:31

Homem é preso em flagrante ao receber 12kg de maconha em Mossoró

O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (21). A droga estava sendo transportada em uma Van que faz a linha de Antônio Martins a Mossoró e seria entregue ao destinatário na praça da Gazeta. O veículo foi interceptado por policiais do 2º DPRE, no posto localizado na saída para Governador Dix-Sept Rosado, na RN 117. Os PMs se dirigiram até o local marcado para entrega do entorpecente e prendeu o receptador em flagrante.
FOTO: REPRODUÇÃO

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (21), em Mossoró, ao receber 12 kg de maconha, na praça da Gazeta.

A ocorrência teve início quando policiais do 2°DPRE abordaram uma van que faz linha de Antônio Martins a Mossoró. A abordagem aconteceu no posto rodoviário estadual, localizado na saída de Mossoró para Governador Dix-Sept Rosado.

Ao revistarem o veículo, os PMs encontraram uma caixa com o entorpecente. O motorista afirmou que a caixa seria entregue na praça da Gazeta, no centro da cidade.

Os PMs conduziram o veículo até a referida praça e ficaram aguardando o recebedor da droga, sendo feita a prisão em flagrante de um indivíduo que apareceu para buscar a encomenda.

O motorista da van, o auxiliar, o suspeito e a droga foram conduzidos à DENARC, para serem feitos os procedimentos cabíveis. Após serem ouvidos, o motorista e o auxiliar foram liberados.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário