19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
MOSSORÓ
23/07/2021 17:50
Atualizado
23/07/2021 17:51

Prefeitura abre 5 UBSs neste final de semana para a vacinação contra a Covid-19

A população apta a receber uma dose do imunizante deve procurar uma das Unidades Básica de Saúde no horário de 8h às 16h. Estarão abertas no sábado (24) e domingo (25) as UBSs Francisco Pereira de Azevedo (Liberdade 1), Dr. Cid Salém (Abolição 4), Raimundo Renê Dantas (Boa Vista), Dr. Sueldo Câmara (Aeroporto 2) e Dr. Joaquim Saldanha (Estrada da Raiz). Amanhã também irá funcionar o Ginásio do Sesi, também das 8h às 16h.
FOTO: ALLAN PHABLO

Neste final de semana a campanha Mossoró Vacina acontecerá com 05 Unidades Básicas de Saúde em funcionamento.

Elas estarão abertas das 08h00 às 16h00, focadas exclusivamente na aplicação de doses de imunizantes contra a Covid-19. No sábado (24), além das UBS's, também estará funcionando o Ginásio do SESI.

A Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró anunciou hoje (23), a redução da faixa etária da população geral sem comorbidades para 32 anos ou mais. A expectativa é receber um público expressivo.

"À medida que vamos baixando a faixa etária para a vacinação, vamos atingindo um número cada vez maior de pessoas, tendo em vista, a característica da nossa população ser majoritariamente jovem. Seguiremos avançando cada vez que tivermos as doses disponíveis sendo entregues ao município", disse Morgana Dantas.

Veja as UBSs que estarão abertas no sábado e domingo:

UBS Francisco Pereira de Azevedo ( Liberdade 1 )

UBS Dr. Cid Salém ( Abolição 4 )

UBS Raimundo Renê Dantas ( Boa Vista )

UBS Dr. Sueldo Câmara ( Aeroporto 2 )

UBS Dr. Joaquim Saldanha ( Estrada da Raiz )

Ginásio do Sesi (apenas no sábado)


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário