28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
ESPORTE
Da redação - Com informações do Globo esporte RN
20/10/2015 09:36
Atualizado
13/12/2018 20:11

Inscrições no Campeonato Potiguar de Futsal terminam nesta terça

Só são permitidos participar os clubes filiados à Federação Norte-rio-grandense (FNFS). Segundo a organização, são esperados 13 equipes.
Josemário Alves / Arquivo

As equipes interessadas em participar do Campeonato Norte-Rio-Grandense de Futsal têm até esta terça-feira (20) para realizarem suas inscrições na competição.

Só são permitidos participar os clubes filiados à Federação Norte-rio-grandense (FNFS).

Segundo o presidente da Federação, Hideraldo Santos, as equipes do ABC e do América deverão não participar do campeonato neste ano, apesar dos vários convites feitos. Eles estão licenciados.

Sem a dupla de Natal, Hideraldo espera que 13 equipes se pronunciem até esta terça-feira.

Na quinta-feira (22), haverá o congresso técnico com a participação de representantes de todos os times. Na oportunidade será decidida a fórmula de disputa, as datas da competição e haverá o sorteio dos grupos. Assumindo as dificuldades de logística e organização este ano, o presidente da FNFS acredita em um futuro melhor para a modalidade.

“A expectativa é que tenhamos mais apoio no próximo ano. Vamos fazer o possível para que ABC e América participem, pois, o ano de 2016 será promissor para o futsal do Rio Grande do Norte”, declarou Hideraldo.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário