24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
03/08/2021 10:41
Atualizado
03/08/2021 10:41

Pessoas na faixa etária dos 27 anos ou mais já podem ser vacinadas em Mossoró

O anúncio de mais uma redução na faixa etária de pessoas aptas a receberem uma dose do imunizante contra a Covid-19 no município foi feito na manhã desta terça-feira (3). O público-geral deve se dirigir ao Centro de Vacinação, no Ginásio Municipal Pedro Ciarlini, e ao ginásio do Sesi, no bairro Doze Anos. A vacinação acontece até as 16h. Lembrando que é necessário levar original e foto de um documento oficial com foto e comprovante de residência nominal.
FOTO: ALLAN PHABLO

Mossoroenses na faixa de 27 anos ou mais, sem comorbidades, já podem ser vacinados contra a Covid-19, a partir desta terça-feira (03).

As pessoas que se enquadram neste perfil devem se dirigir ao Centro de Vacinação, no Ginásio Municipal Pedro Ciarlini, e ao ginásio do Sesi, no bairro Doze Anos. A vacinação acontece até as 16h.

Alguns documentos são necessários para recebimento da primeira dose. Pessoas incluídas na faixa etária 27 anos ou mais devem apresentar originais e cópias de documento oficial com foto, comprovante de residência e cartão de vacina (se houver).

É importante que a pessoa esteja cadastrada no portal RN + Vacina para dar agilidade à vacinação. (https://maisvacina.saude.rn.gov.br/cidadao/). Caso, não tenha o cadastro, o mesmo será feito no local de vacinação.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário