18 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:25
MOSSORÓ
22/09/2021 16:42
Atualizado
23/09/2021 09:48

Programa "Mossoró Verde" será lançado nesta quinta feira, 23, no Parque Municipal

O programa buscará o fortalecimento das políticas de educação ambiental no município, bem como mobilizar a população e também promover melhorias e bem-estar nas dimensões climática e ambiental. As políticas públicas para arborização do município serão detalhadas durante o lançamento do programa “Mossoró Verde”. Na ocasião, serão apresentados os objetivos, metas, produção e distribuição de mudas e estratégias a serem adotadas pela Prefeitura. O lançamento será realizado às 16h, no Parque Municipal Professor Maurício de Oliveira, Centro.
Programa "Mossoró Verde" será lançado nesta quinta feira, 23, no Parque Municipal,. O programa buscará o fortalecimento das políticas de educação ambiental no município, bem como mobilizar a população e também promover melhorias e bem-estar nas dimensões climática e ambiental. As políticas públicas para arborização do município serão detalhadas durante o lançamento do programa “Mossoró Verde”. Na ocasião, serão apresentados os objetivos, metas, produção e distribuição de mudas e estratégias a serem adotadas pela Prefeitura. O lançamento será realizado às 16h, no Parque Municipal Professor Maurício de Oliveira, Centro.

Com o objetivo de tornar Mossoró um município melhor arborizado, ocupando áreas verdes e ainda oportunizando alcançar uma cidade sustentável, a prefeitura de Mossoró lançará nesta quinta-feira (23), através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), o programa “Mossoró Verde”.

O programa buscará o fortalecimento das políticas de educação ambiental no município, bem como mobilizar a população e também promover melhorias e bem-estar nas dimensões climática e ambiental.

As políticas públicas para arborização do município serão detalhadas durante o lançamento do programa “Mossoró Verde”. Na ocasião, serão apresentados os objetivos, metas, produção e distribuição de mudas e estratégias a serem adotadas pela Prefeitura.

O lançamento será realizado às 16h, no Parque Municipal Professor Maurício de Oliveira, Centro.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário