26 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:01
ESTADO
24/09/2021 17:57
Atualizado
24/09/2021 17:58

Deputado Souza vai solicitar ao governo um concurso público para a Emater

O deputado Souza (PSB) se pronunciou no horário destinado aos deputados, sobre apelos que fará à governadora Fátima Bezerra (PT), como presidente da Frente Parlamentar de Apoio à Agricultura Familiar. Ele disse que quer reunir todos os deputados que compõem a Frente para entregar uma carta com reivindicações à governadora. Um concurso público para preenchimento de vagas na Emater também será um apelo feito ao governo do Estado. “Não temos como falar em agricultura familiar sem falar em Emater”, disse.
FOTO: REPRODUÇÃO

Na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte o deputado estadual Souza (PSB) afirmou que vai solicitar ao governo do estado um concurso público para a Emater.

O deputado, que é presidente da Frente Parlamentar de Apoio à Agricultura Familiar, se pronunciou no horário destinado aos deputados, nesta quinta-feira (23).

Falou sobre apelos que fará à governadora Fátima Bezerra (PT), relacionados ao tema da Agricultura Familiar.

Ele disse que quer reunir todos os deputados que compõem a Frente para entregar uma carta com reivindicações à governadora, incluindo um concurso público para preenchimento de vagas na Emater.

“Não temos como falar em agricultura familiar sem falar em Emater”, disse Souza, que ainda vai solicitar ao Governo que lance um plano de convivência com as secas.

“Mais de 50% dos municípios estão enfrentando problemas sérios por causa da seca”, disse o parlamentar, que tem ouvido testemunhos de pessoas do interior.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário