20 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:18
MOSSORÓ
27/09/2021 11:34
Atualizado
27/09/2021 15:48

“Eu prefiro que o ministro dê uma atenção especial a questão hídrica”, diz Allyson

Durante a visita do Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, a Mossoró, nesta segunda-feira (27), o prefeito Allyson Bezerra afirmou que a prioridade do município, no que cabe ao ministro, é resolver os problemas hídricos da zona rural, com a perfuração de poços. A afirmação aconteceu após o prefeito ser questionado sobre os pórticos de entrada da cidade. “A parte do saneamento e de estradas, além da perfuração de poços, essas questões são ainda mais urgentes e necessárias nesse momento”.
“Eu prefiro que o ministro dê uma atenção especial a questão hídrica”, diz Allyson. Durante a visita do Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, a Mossoró, nesta segunda-feira (27), o prefeito Allyson Bezerra afirmou que a prioridade do município, no que cabe ao ministro, é resolver os problemas hídricos da zona rural, com a perfuração de poços. A afirmação aconteceu após o prefeito ser questionado sobre os pórticos de entrada da cidade. “A parte do saneamento e de estradas, além da perfuração de poços, essas questões são ainda mais urgentes e necessárias nesse momento”.
FOTO: REPRODUÇÃO

Na manhã desta segunda-feira (27) o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, acompanhou a visita do Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, ao município.

Em entrevista à imprensa, Allyson afirmou que a prioridade para Mossoró, no que cabe às competência do ministro, é a resolução da falta de água na zona rural.

O prefeito afirmou que a perfuração de poços, por exemplo, é uma questão “urgente e necessária nesse momento”.

A afirmação de Allyson aconteceu após ser questionado sobre os pórticos de entrada de Mossoró, ao que respondeu que esta questão está sendo planejada, mas que a prioridade é resolver os problemas hídricos da zona rural, além do saneamento e recuperação de estradas.

Sobre os pórticos, disse que os projetos já foram apresentados pela equipe de arquitetura e que estes serão apresentados, também, à população, para a realização de uma consulta pública.

Allyson também afirmou que a gestão está aberta a todos que desejarem conhecer os problemas de Mossoró, governo, deputados, ministros etc, visto que a prefeitura está por dentro da realidade do município e sabe quais são as prioridades.

“Vamos estar aqui a disposição do ministro Rogério, fazendo essa apresentação e, ele tendo interesse, espero que possa viabilizar essas ações para Mossoró”, disse o prefeito.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário