20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
MOSSORÓ
11/10/2021 14:55
Atualizado
11/10/2021 14:56

AAPCMR inaugura loja física no Partage Shopping para venda de tíquetes do MCDia Feliz

O espaço estará aberto a partir desta terça-feira (12), a partir das 10h. O bilhete custa apenas R$ 17 e poderá ser trocado por um sanduíche BigMac, no dia 23 de outubro. "A loja foi pensada para crianças e adolescentes que circulam no Partage Shopping. Teremos painel sensorial, além de atividades lúdicas para as crianças e painel para fotos", explicou Ana Clébea Nogueira, presidente da AAPCMR. "A sua contribuição será gigante e ajudará nessa grande causa", declarou
FOTO: CEDIDA

A Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região abre, nesta terça-feira (12), às 10h, um espaço no Partage Shopping para comercialização dos tíquetes do MC Dia Feliz. O bilhete custa apenas R$ 17 e poderá ser trocado por um sanduíche BigMac.

Em 2021 o McDia Feliz vai beneficiar 67 projetos de 56 instituições que atuam na oncologia pediátrica no Brasil. A ação vai acontecer no dia 23 de outubro.

"A loja foi pensada para crianças e adolescentes que circulam no Partage Shopping. Teremos painel sensorial, além de atividades lúdicas para as crianças e painel para fotos", explicou Ana Clébea Nogueira, presidente da AAPCMR. "A sua contribuição será gigante e ajudará nessa grande causa", declarou

Os tíquetes também estão à venda no formato digital, através do link disponível na bio do instagram da AAPCMR (@casadeapoio.aapcmr).

Você pode adquirir também o tíquete físico em uma das casas de apoio (infantil ou adulto) ou então através do voluntariado. Em caso de dúvidas, entre em contato através do (84) 98899-5064.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário