28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
14/10/2021 14:41
Atualizado
14/10/2021 14:41

Liga Mossoroense realiza triagem gratuita para detecção do câncer de mama nesta sexta, 15

A triagem acontece a partir das 13h, no Hospital da Liga (antiga Casa de Saúde Santa Luzia), por ordem de chegada, não sendo necessário realizar agendamento prévio. Para participar, a paciente deve apresentar exame de imagem realizado pelo menos nos últimos 12 meses, que aponte alguma alteração, além de documento de identificação oficial com foto e o cartão do SUS.
FOTO: CEDIDA

Referência no tratamento oncológico em Mossoró e região, a Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer vai promover durante este mês de outubro uma triagem gratuita de pacientes com suspeita deste tipo de câncer.

Para participar, a paciente deve apresentar exame de imagem realizado pelo menos nos últimos 12 meses, que aponte alguma alteração.

A partir das 13h do dia 15 de outubro, as pacientes podem procurar o Hospital da Liga Mossoroense (antiga Casa de Saúde Santa Luzia) onde serão atendidas.

Além do exame de imagem (mamografia, ultrassonografia de mama ou ressonância), a paciente deve levar documento de identificação oficial com foto e o cartão do SUS.

O atendimento será realizado pelo Mastologista da LMECC, Dr. Dennys Fowler, por ordem de chegada, não sendo necessário agendamento prévio. Quem confirmar a suspeita será encaminhado para realizar tratamento na própria Instituição.

Para mais informações ou dúvidas, pode-se entrar em contato com a Central de Atendimento da Liga Mossoroense pelo telefone (84) 3323-7700, acessar o site www.ligamossoroense.org ou o instagram oficial da Instituição @lmecc.solidariedade.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário