19 NOV 2024 | ATUALIZADO 15:02
Matéria
01/01/2022 09:37
Atualizado
01/01/2022 09:51

2022: Alehandro é a primeira vítima de homicídio em Mossoró

Assassinato aconteceu na primeira hora de 2022 na Rua das Vitórias Régias, Parque das Rosas, zona oeste de Mossoró-RN. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró
Assassinato aconteceu na primeira hora de 2022 na Rua das Vitórias Régias, Parque das Rosas, zona oeste de Mossoró-RN. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró

Alehandro Menezes de Sousa, de 32 anos, foi a primeira vítima de assassinato no ano de 2022, em Mossoró. A Conduta Violenta Letal e Intencional(CVLI) ocorreu na primeira hora da madrugada do dia 1º de janeiro de 2022, no Parque das Rosas, zona oeste de Mossoró-RN.

Precisamente, o assassinato ocorreu na Rua das Vitórias Régias, que fica perto do endereço da vítima no Santa Delmira. A motivação do crime, segundo relatos apurados pelo MH, pode está relacionado com as confusões que a vítima procurava com frequência com os vizinhos.

O MH apurou que Alehandro já esteve preso por ameaças e também por esfaquear um vizinho. Ele ficava violento quando não tomava “medicação” para ficar calmo. No passado, ele trabalhou de servente em empresas prestadoras de serviços à Petrobras e atualmente estava desempregado. 

Os policiais que estiveram no local relataram Alehandro foi morto com tiros de pistola calibre .40. Seis tiros. As capsulas, segundo O Câmera, foram colhidas no local. O corpo foi removido do meio da rua para passar por exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia.

O primeiro caso de CVLIs registrado em Mossoró-RN no ano de 2022 será investigado, assim como todos os outros crimes contra a vida, pela Divisão de Homicídios. Os primeiros levantamentos foram feitos pelo delegado Alex Wagner, que estava no plantão. Dois suspeitos foram apontados como responsáveis pelo crime.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário