30 MAI 2024 | ATUALIZADO 07:44
MOSSORÓ
07/01/2022 11:11
Atualizado
07/01/2022 14:43

População poderá buscar o Partage Shopping para se vacinar neste final de semana

A+   A-  
Segundo o coordenador de Imunizações de Mossoró, Etevaldo de Lima, equipes de saúde serão disponibilizadas para atuar no sábado (8) e domingo (9). No primeiro dia, a vacinação acontecerá das 10h às 18h e no segundo das 11h às 18h. A sala de vacinação no shopping será instalada próximo a Lojas Americanas.
Imagem 1 -  População poderá buscar o Partage Shopping para se vacinar neste final de semana. Segundo o coordenador de Imunizações de Mossoró, Etevaldo de Lima, equipes de saúde serão disponibilizadas para atuar no sábado (8) e domingo (9). No primeiro dia, a vacinação acontecerá das 10h às 18h e no segundo das 11h às 18h. A sala de vacinação no shopping será instalada próximo a Lojas Americanas.
População poderá buscar o Partage Shopping para se vacinar neste final de semana. Segundo o coordenador de Imunizações de Mossoró, Etevaldo de Lima, equipes de saúde serão disponibilizadas para atuar no sábado (8) e domingo (9). No primeiro dia, a vacinação acontecerá das 10h às 18h e no segundo das 11h às 18h. A sala de vacinação no shopping será instalada próximo a Lojas Americanas.
FOTO: WILSON MORENO

Neste sábado (8) e domingo (9), o Partage Shopping Mossoró será ponto itinerante de vacinação contra a Covid-19.

Essa parceria entre o shopping e a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem acontecendo desde dezembro com o objetivo de possibilitar à população de Mossoró mais acesso à vacinação.

Segundo o coordenador de Imunizações de Mossoró, Etevaldo de Lima, equipes de saúde serão disponibilizadas para atuar neste fim de semana. No sábado, a vacinação acontecerá das 10h às 18h e no domingo das 11h às 18h. A sala de vacinação no shopping será instalada próximo a Lojas Americanas.

Nesta sexta-feira (7) segue a vacinação da Covid-19 no Oitava Rosado Mall, localizado na avenida João da Escóssia, Nova Betânia, das 12h às 20h. A população também poderá se vacinar nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) mais próximas de suas residências.

VACINAÇÃO

A vacinação contra Covid-19 está sendo disponibilizada para a população em geral. Em todos os pontos estão sendo aplicadas a 1ª, 2ª e dose de reforço. Destacando que a dose de reforço (3ª dose) está disponível para quem tomou a 2ª dose há pelo menos quatro meses.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário