28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
09/05/2022 10:58
Atualizado
09/05/2022 10:58

MCJ 2022: estruturas da Arena Deodete Dias e da Cidadela começam a ser montadas hoje, 9

As estruturas serão montadas pela empresa que venceu a licitação na Praça do Patins Sadraque Tavares, localizada no Corredor Cultural, e nas proximidades da Capela de São Vicente, bairro Centro. O Município informou que os comerciantes que utilizam a Praça do Patins para venda de alimentos serão realocados durante o processo para que a montagem da estrutura seja feita.
FOTO: DIVULGAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Mossoró inicia nesta segunda-feira (9), a montagem das estruturas da Arena Deodete Dias e da Cidadela, que integram os festejos do Mossoró Cidade Junina 2022.

Na Arena Deodete Dias se apresentarão as quadrilhas juninas. Já a Cidadela recorda a Mossoró da década de 1920.

As estruturas serão montadas pela empresa que venceu a licitação na Praça do Patins Sadraque Tavares, localizada no Corredor Cultural, e nas proximidades da Capela de São Vicente, bairro Centro.

O Município informou que os comerciantes que utilizam a Praça do Patins para venda de alimentos serão realocados durante o processo para que a montagem da estrutura seja feita.

MCJ 2022

O Mossoró Cidade Junina começa com o "Pingo da Mei Dia" no sábado, 4 de junho. O evento é formado pelo Polo Cultural, Polo Estação das Artes Elizeu Ventania, Arena Deodete Dias e a Cidadela.

A expectativa para realização do evento só aumenta entre os mossoroenses e público-geral que deve vir a Mossoró para acompanhar a volta do Mossoró Cidade Junina em modo presencial, após dois anos virtuais, devido a pandemia da Covid-19.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário