28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
10/05/2022 18:17
Atualizado
10/05/2022 18:17

Av. Alberto Maranhão será interditada nesta quarta-feira (11) para reparo em tubulação de esgoto

A interdição acontecerá a partir das 7h desta quarta e segue até o final da tarde da sexta-feira (13). O serviço é necessário, segundo a Caern, devido às ligações clandestinas de águas pluviais que sobrecarregam a tubulação de esgoto que passa na avenida no período de chuvas. A companhia recomenda que os motoristas utilizem vias alternativas para evitar o trecho durante os dias de interdição.
FOTO: REPRODUÇÃO/MAPS

O trecho da avenida Alberto Maranhão, no cruzamento com a Crockat de Sá, nas imediações da creche Maria do Carmo, em Mossoró, estará completamente interrompido para passagem de veículos a partir das 7h da manhã desta quarta-feira (11).

A Caern fará reparo em tubulação de esgoto. A via permanecerá interditada até o final da tarde da sexta-feira (13). A Companhia recomenda que os motoristas utilizem vias alternativas para evitar o trecho durante os dias de interdição.

A Companhia informou que o serviço é necessário devido às ligações clandestinas de águas pluviais que sobrecarregam a tubulação de esgoto que passa na Alberto Maranhão no período de chuvas.

Durante o inverno, o número de reclamações de transbordamento dobra por conta da canalização irregular da água de chuva para a rede de esgoto.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário