18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:21
MOSSORÓ
11/05/2022 10:04
Atualizado
11/05/2022 10:05

Interdição da Av. Alberto Maranhão para reparo em tubulação de esgoto é adiada

A Caern adiou para o sábado (14), a partir das 7h, a interdição da avenida Alberto Maranhão, no cruzamento com a Crockat de Sá, no Bom Jardim, em Mossoró. A princípio, a interdição seria iniciada na manhã de hoje (11). O adiamento foi necessário para diminuir os impactos no trânsito da via e garantir mais tempo para divulgação a respeito do bloqueio da passagem de veículos no trecho. A Caern reforça que os motoristas que trafegam pelo local devem respeitar a área sinalizada pela Companhia.
FOTO: DIVULGAÇÃO/CAERN

A Caern adiou para o sábado (14), a partir das 7h, a interdição da avenida Alberto Maranhão, no cruzamento com a Crockat de Sá, no Bom Jardim, em Mossoró.

A medida, segundo a Companhia, foi necessária para diminuir os impactos no trânsito da via e garantir mais tempo para divulgação a respeito do bloqueio da passagem de veículos no trecho.

A Companhia informou que o serviço é necessário devido às ligações clandestinas de águas pluviais que sobrecarregam a tubulação de esgoto que passa na Alberto Maranhão no período de chuvas.

Durante o inverno, o número de reclamações de transbordamento dobra por conta da canalização irregular da água de chuva para a rede de esgoto.

A Caern reforça que os motoristas que trafegam pelo local devem respeitar a área sinalizada.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário