25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
24/05/2022 12:44
Atualizado
24/05/2022 12:44

Polícia Civil investiga um possível afogamento e um homicídio em Caraúbas

Os dois casos foram registrados na manhã desta terça-feira (24). No primeiro, o corpo de um homem, identificado até o momento apenas como Moreira, foi encontrado nas proximidades da sangria do açude Apanha Peixe. Ele estaria bebendo na região, no domingo (22), e depois não foi mais visto. A polícia trabalha com a hipótese de afogamento; o segundo caso aconteceu no bairro Leandro Bezerra. A vítima, Aragonez Jakson Guilherme do Vale, de 37 anos, foi morta a tiros dentro da própria residência, durante a madrugada desta terça. O Delegado Paulo Nilo, responsável pelas investigações, informou que ninguém da vizinhança afirmou ter ouvido os disparos. No local, prevalece a lei do silêncio. Os corpos foram removidos para o Itep de Mossoró.
FOTO: GIDEL MORAIS/ICÉM CARAÚBAS

Duas ocorrências policiais movimentaram o município de Caraúbas, na região do médio oeste do Rio Grande do Norte, na manhã desta terça-feira (24).

O primeiro caso foi registrado no início da manhã, quando o corpo de um homem, identificado até o momento apenas como Moreira, foi encontrado nas proximidades da sangria do açude Apanha Peixe.

De acordo com informações do Delegado Paulo Nilo, responsável pela delegacia do município, as informações que se tem é que o homem teria sido visto bebendo próximo à parede do açude, no domingo (22). Após isto, ninguém soube mais notícias dele.

Dadas as circunstâncias, a princípio, o caso está sendo investigado como afogamento.

Em seguida, a Polícia Civil seguiu para o bairro Leandro Bezerra, onde Aragonez Jakson Guilherme do Vale, de 37 anos, foi encontrado morto por disparos de arma de fogo, dentro da própria residência.

O homem estaria dormindo em uma rede, na sala, quando a casa foi invadida. Não há informações sobre quantas pessoas teriam participado do crime.

Ainda segundo o delegado Paulo Nilo, na vizinhança, ninguém quis comentar o caso ou afirmou ter ouvido os disparos. No local, prevalece a lei do silêncio.

Os corpos dos dois homens foram removidos para o Itep de Mossoró, onde passarão por exames e serão liberados para sepultamento.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário