27 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
08/09/2022 10:28
Atualizado
08/09/2022 10:58

Homem é indiciado por tentar matar a companheira com um punhal em Assu

O crime aconteceu por volta das 2h desta quinta-feira (8). João Batista Varela Barca, de 43 anos, ligou para a Polícia Militar e contou o que tinha acabado de fazer. Preso e conduzido para a delegacia de plantão de Mossoró, ele confessou o crime e disse que aconteceu no momento de uma discussão entre o casal, que os dois estavam bebendo e que não lembra muito bem do ocorrido. Disse ainda que não tinha intenção de matar a companheira. A vítima, que teve o nome preservado, sofreu uma punhalada na região do pescoço. Ela foi socorrida pelos policiais para o hospital da cidade e, em seguida, transferida para o HRTM. João foi indiciado por tentativa de feminicídio e encaminhado para a Cadeia Pública, onde ficará à disposição da justiça.
FOTO: REPRODUÇÃO

Um crime de tentativa de feminicídio foi registrado durante a madrugada desta quinta-feira (2), no município de Assu, no Rio Grande do Norte.

João Batista Varela Barca, de 43 anos, teria desferido uma cutilada com um punhal na altura do pescoço de sua companheira. Após o crime, o próprio autor ligou para a Polícia Militar, informando sobre ocorrido.

A vítima, que teve o nome preservado, foi socorrida pelos policiais para o hospital da cidade e, em seguida, conduzida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O estado dela é considerado grave.

Preso e conduzido para a Delegacia de Plantão de Mossoró, João Batista confessou o crime, mas afirmou ao delegado Roberto Moura, que não tinha intenção de matar.

Afirmou que os dois estavam bebendo e que iniciaram uma discussão. Disse não lembrar bem do que havia acontecido e que o punhal usado no crime pertencia a vítima.

João foi indiciado por tentativa de feminicídio qualificada, levado para exame de corpo de delito da sede do Itep e, em seguida, conduzido para a Cadeia Pública de Caraúbas, onde permanecerá à disposição da justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário