O operário Severino Bezerra Neto, de 37 anos, conhecido por Nego, foi assassinado a tiros no início da manhã deste sábado, 10, em frente a Defensoria Pública em Mossoró, localizada entre a Cobal e a Padaria 2001.
O Blog Mossoró Patrulha descreve a fala do PM Sidney, no local, dando conta que a vítima estava trabalhando na feira da Cobal quando chegou um homem de camisa amarela atirando. Ele correu, porém não resistiu.
O crime foi registrado na Polícia Militar, através do 190, exatamente as 6h20. Após sofrer os tiros, foi acionado o SAMU, que ao chegar ao local constatou que a vítima estava óbito.
A viatura da Polícia Militar chegou ao local rapidamente, porém o assassino ou assassinos já haviam fugido do local, que tem câmeras de vigilância e pode contribuir para que o assassino (s) seja identificado.
A Polícia Civil e o Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) foram acionados ao local para iniciar as investigações e remover o corpo para exames mais apurados e identificação oficial.
Ainda no local, o Blog Passando na Hora conseguiu apurar que a vítima é irmão de um carroceiro que trabalha na Cobal.
O caso é mais um que deve ser investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró, que já têm centenas de outras investigações referentes a crimes contra a vida em andamento e poucos policiais à disposição.