17 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
MOSSORÓ
10/11/2022 14:30
Atualizado
10/11/2022 14:30

Prefeito Allyson Bezerra destaca novo modelo de gestão da Praça de Convivência de Mossoró

A+   A-  
De acordo com Allyson, em conversa com a CDL Mossoró, Fecomercio e Sebrae, foi definido um novo modelo de gestão da Praça de Convivência. O gestor afirmou que até a próxima semana, a prefeitura estará publicando uma nova licitação para contratação de uma empresa que irá gerir o equipamento. Essa empresa ficará responsável pela segurança, limpeza e manutenção do equipamento que terá 24 boxes funcionando.
Imagem 1 -

Em entrevista ao Jornal Mossoró Hoje nas Ondas do Rádio nesta quinta-feira (10), o prefeito Allyson Bezerra destacou como será feita a administração da Praça de convivência de Mossoró.

De acordo com Allyson, em conversa com a CDL Mossoró, Fecomercio e Sebrae, foi definido um novo modelo de gestão da Praça.

O gestor afirmou que até a próxima semana, a prefeitura estará publicando uma nova licitação para contratação de uma empresa que irá gerir o equipamento.

“Não queremos aquele espaço volte a ser espaço de marginalidade, por isso conversamos com o Sebrae, Fecomércio e a CDL e pensamos um modelo de gestão para a Praça, semana que vem vamos lançar um novo processo de licitação, para que uma empresa possa administrar, e essa mesma empresa será responsável pela segurança, limpeza e manutenção do equipamento, nós queremos os 24 boxes funcionando e entregue ao permissionários e a população de Mossoró”, disse o prefeito.

Desde sua inauguração, em 2008, essa foi a primeira grande reforma realizada no equipamento localizado no Corredor Cultural, na avenida Rio Branco. Trata-se de um importante ponto turístico, cultural e comercial de Mossoró, sendo atrativo para mossoroenses e turistas.

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário