27 NOV 2024 | ATUALIZADO 09:19
MOSSORÓ
ANNA PAULA BRITO
08/12/2022 18:24
Atualizado
08/12/2022 18:24

Criminosos mandam barbeiro correr e executam cliente dentro de barbearia, em Mossoró

O crime aconteceu por volta das 15h30 desta quinta-feira (8). João Paulo de Sousa Rosário, de 22 anos, estava cortando os cabelos em uma barbearia localizada na Av. Alberto Maranhão, próximo a igreja do Alto da Conceição, dois homens entraram no local. Os dois teriam mandado o barbeiro e outro cliente correrem e executaram a vítima ainda na cadeira da barbearia. De acordo com informações colhidas no local, os dois homens usavam capacete na hora do crime. As investigações serão realizadas pela Delegacia de Homicídio de Mossoró.
Criminosos mandam barbeiro correr e executam cliente dentro de barbearia, em Mossoró. O crime aconteceu por volta das 15h30 desta quinta-feira (8). João Paulo de Sousa Rosário, de 22 anos, estava cortando os cabelos em uma barbearia localizada na Av. Alberto Maranhão, próximo a igreja do Alto da Conceição, dois homens entraram no local. Os dois teriam mandado o barbeiro e outro cliente correrem e executaram a vítima ainda na cadeira da barbearia. De acordo com informações colhidas no local, os dois homens usavam capacete na hora do crime. As investigações serão realizadas pela Delegacia de Homicídio de Mossoró.
FOTO: CEDIDA/BLOG FIM DA LINHA

A Polícia Militar registrou o segundo crime de homicídio na cidade de Mossoró, nesta quinta-feira (8). A segunda vítima foi identificada como João Paulo de Sousa Rosário, de 22 anos.

De acordo com informações da PM, por volta das 15h30, dois homens chegaram à barbearia onde João estava cortando o cabelo, localizada na Av. Alberto Maranhão, próximo a igreja do Alto da Conceição, e pediram para entrar.

Em seguida, a dupla mandou que o barbeiro e outro cliente, que aguardava no local, corresse, e executaram a vítima ainda na cadeira da barbearia.

De acordo com informações colhidas no local, os dois homens usavam capacete na hora do crime.

João Paulo já havia sofrido um atentado anteriormente, do qual ele saiu vivo, mas acabou perdendo uma das pernas.

O corpo do rapaz foi removido para a sede do Itep. A motivação do crime, bem como a sua autoria, serão investigados pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário