26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
MOSSORÓ
02/01/2023 15:53
Atualizado
02/01/2023 15:53

Mossoró Rural: Curso técnico em Agronegócio está com inscrições abertas até 19 de janeiro

O curso em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), tem o objetivo formar profissionais habilitados na execução de ações de gestão e de operação no conjunto da cadeia produtiva do Agronegócio. Produtores rurais, familiares e colaboradores podem participar da qualificação. Essa é a primeira turma em Agronegócio. As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de janeiro de 2023, por meio do site: http://etec.senar.org.br/



A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (Seadru), informa que segue em aberto o período de inscrições para curso técnico em Agronegócio. Trata-se de uma formação ofertada numa parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

O curso tem o objetivo formar profissionais habilitados na execução de ações de gestão e de operação no conjunto da cadeia produtiva do Agronegócio.  Produtores rurais, familiares e colaboradores podem participar da qualificação.

Essa é a primeira turma em Agronegócio. As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de janeiro de 2023, por meio do site: http://etec.senar.org.br/

O curso tem duração de dois anos, sendo ofertado na modalidade ensino a distância – 80% on-line e 20% presencial. As aulas serão ministradas aos sábados, na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), com início previsto para o dia 8 de março de 2023.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário