29 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:22
MOSSORÓ
ANNA PAULA BRITO
23/06/2023 17:24
Atualizado
23/06/2023 17:26

Mulher que sofreu acidente de moto na Maisa tem morte cerebral confirmada; família vai doar os órgãos

Marina Leoncio de Lima, de 35 anos, foi vítima de uma colisão envolvendo três motocicletas, no sábado (17), na área central da Maisa. A mulher foi socorrida em estado grave para o HRTM, onde permaneceu internada até esta sexta-feira (23), quando teve a morte cerebral confirmada. A comunicação do hospital confirmou que a família passou pela entrevista da Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgão e, mesmo em meio a dor da perda, decidiu salvar outras vidas por meio da doação dos órgãos de Marina. A captação ainda não tem data definida.
Mulher que sofreu acidente de moto na Maísa tem morte cerebral confirmada; família vai doar os órgãos. Marina Leoncio de Lima, de 35 anos, foi vítima de uma colisão envolvendo três motocicletas, no sábado (17), na área central da Maisa. A mulher foi socorrida em estado grave para o HRTM, onde permaneceu internada até esta sexta-feira (23), quando teve a morte cerebral confirmada. A comunicação do hospital confirmou que a família passou pela entrevista da Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgão e, mesmo em meio a dor da perda, decidiu salvar outras vidas por meio da doação dos órgãos de Marina. A captação ainda não tem data definida.
FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Uma mulher de 35 anos, que se envolveu em um acidente no sábado (17), na Maisa, e estava internada no Hospital Regional Tarcísio Maia, teve a morte cerebral confirmada na manhã desta sexta-feira (23).

Marina Leoncio de Lima foi vítima de uma colisão envolvendo três motocicletas, na área central da comunidade. No dia, ela foi socorrida em estado grave para o HRTM, tendo sido a mais afetada no acidente.

Na manhã de hoje, os familiares receberam a notícia com o diagnóstico da morte cerebral. A comunicação do hospital confirmou que a família passou pela entrevista junto a Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes (CIHDOTT) e, mesmo em meio a dor da perda, decidiu salvar outras vidas por meio da doação dos órgãos de Marina.

Ainda segundo a unidade de saúde, a captação ainda não tem data definida para ser realizada.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário