19 MAI 2024 | ATUALIZADO 07:00
POLÍTICA
Da redação
16/12/2015 14:11
Atualizado
14/12/2018 07:16

Prefeitura confirma exoneração de envolvidos na Operação DESMOB

Município também anunciou a suspensão do pagamento dos plantões da Secretaria de Mobilidade Urbana, e a abertura de sindicância para apurar denúncias.
Josemário Alves

Em nota pública enviada à imprensa, o prefeito Francisco José Júnior confirmou o que o portal MOSSORÓ HOJE havia divulgado na tarde desta quarta-feira, 16: a exoneração de todos os cargos comissionados e funções gratificadas de envolvidos na Operação DESMOB.

O Município também anunciou a suspensão do pagamento dos plantões da Secretaria de Mobilidade Urbana, e a abertura de sindicância para apurar os fatos investigados pelo MP. Veja abaixo a nota na íntegra:

“O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, esclarece à população mossoroense que, diante da operação deflagrada na manhã desta quarta-feira, 16, junto à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), resolve exonerar todos os cargos comissionados e funções gratificadas dos envolvidos.

Decide também suspender o pagamento dos plantões desta secretaria, bem como abrir sindicância via Secretaria de Administração em relação ao assunto, para que sejam apurados todos os fatos denunciados.

No mais, o Prefeito deixa claro que não aceita e nunca aceitará nenhuma irregularidade em sua administração e que, em se comprovando qualquer ato de infração, os responsáveis serão punidos de acordo com a lei”.

Leia também:

Denúncias apuradas pelo MP já estavam sendo investigadas pela Prefeitura

"Se confirmadas as irregularidades, o município vai punir", afirma prefeito

Justiça determina busca e apreensão na Semob e afasta secretário

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário