22 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:20
ESTADO
20/11/2023 09:17
Atualizado
20/11/2023 09:17

OS para a construção da sede do Regimento de Polícia Montada do RN será assinada nesta segunda (20)

A+   A-  
A solenidade de assinatura será na sede da Governadoria, em Natal, às 14h30. A unidade será erguida em Macaíba, em terreno doado pelo município. O prazo para a construção será de um ano. A cavalaria é a unidade mais antiga da Polícia, e agora com a construção de sua nova sede, trará melhores condições de trabalho para os profissionais da segurança, bem como, melhores condições no manejo com os animais.
Imagem 1 -  OS para a construção da sede do Regimento de Polícia Montada do RN será assinada nesta segunda (20). A solenidade de assinatura será na sede da Governadoria, em Natal, às 14h30. A unidade será erguida em Macaíba, em terreno doado pelo município. O prazo para a construção será de um ano. A cavalaria é a unidade mais antiga da Polícia, e agora com a construção de sua nova sede, trará melhores condições de trabalho para os profissionais da segurança, bem como, melhores condições no manejo com os animais.
OS para a construção da sede do Regimento de Polícia Montada do RN será assinada nesta segunda (20). A solenidade de assinatura será na sede da Governadoria, em Natal, às 14h30. A unidade será erguida em Macaíba, em terreno doado pelo município. O prazo para a construção será de um ano. A cavalaria é a unidade mais antiga da Polícia, e agora com a construção de sua nova sede, trará melhores condições de trabalho para os profissionais da segurança, bem como, melhores condições no manejo com os animais.
FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta segunda-feira (20), às 14h30, a governadora Fátima Bezerra assinará a Ordem de Serviço para a construção da edificação do Regimento de Polícia Montada (RPMON). A unidade será erguida em Macaíba, em terreno doado pelo município.

A solenidade de assinatura será na sede da Governadoria, e contará com a presença do prefeito Emídio Junior e representante da empresa responsável pela obra. O prazo para a construção será de um ano.

Atualmente o Regimento de Polícia Montada ocupa um espaço que é dividido com o BOPE na Zona Norte da capital.

A cavalaria é a unidade mais antiga da Polícia, e agora com a construção de sua nova sede, trará melhores condições de trabalho para os profissionais da segurança, bem como, melhores condições no manejo com os animais.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário