02 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:28
MOSSORÓ
19/12/2023 12:19
Atualizado
19/12/2023 12:19

Caern trabalha na recuperação do Poço 6, mas não há previsão para conclusão

A companhia informou que enquanto o poço não é reparado, está providenciando ações operacionais de forma emergencial para viabilizar o atendimento das populações dos bairros Aeroporto I e II, parte de Nova Betânia e Bela Vista. “O trabalho de manutenção do P-6 é de difícil execução, por ser um poço de grande profundidade – mil metros – sendo necessário retirar todas as colunas do subsolo, com o uso de guindaste”, explicou a Caern.
Caern trabalha na recuperação do Poço 6, mas não há previsão para conclusão. A companhia informou que enquanto o poço não é reparado, está providenciando ações operacionais de forma emergencial para viabilizar o atendimento das populações dos bairros Aeroporto I e II, parte de Nova Betânia e Bela Vista. “O trabalho de manutenção do P-6 é de difícil execução, por ser um poço de grande profundidade – mil metros – sendo necessário retirar todas as colunas do subsolo, com o uso de guindaste”, explicou a Caern.

A Caern informou que está trabalhando para retomar o funcionamento do Poço 6, em Mossoró, que está passando por uma manutenção depois de apresentar defeito.

Enquanto isso, a companhia está providenciando ações operacionais de forma emergencial para viabilizar o atendimento das populações dos bairros Aeroporto I e II, parte de Nova Betânia e Bela Vista.

Até que a equipe conclua o conserto do poço, essas áreas serão atendidas pela Adutora Jerônimo Rosado e também pelo Poço 15.

O trabalho de manutenção do P-6 é de difícil execução, por ser um poço de grande profundidade – mil metros – sendo necessário retirar todas as colunas do subsolo, com o uso de guindaste.

Ainda não há previsão para a conclusão do serviço e retomada do funcionamento do poço. A companhia concentra esforços para resolver a situação o mais brevemente possível.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário