07 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:43
MOSSORÓ
25/01/2024 14:31
Atualizado
25/01/2024 14:31

Sindicalista diz que importa mão de obra para construção civil de Mossoró

Segundo Biró, devido à falta de quem trabalhe nas obras públicas e privadas que estão em andamento em Mossoró, ele está chamando gente de cidades do Ceará e da Paraíba. Ele disse que vai conversar com o prefeito Allyson Bezerra para formar pedreiros e serventes.
Segundo Biró, devido à falta de quem trabalhe nas obras públicas e privadas que estão em andamento em Mossoró, ele está chamando gente de cidades do Ceará e da Paraíba. Ele disse que vai conversar com o prefeito Allyson Bezerra para formar pedreiros e serventes.

O município de Mossoró está importando mão de obra até de outros estados para trabalhar na construção civil de Mossoró, que segundo o presidente do Sindicato da Construção Civil, Francisco Neves, “nunca esteve tão aquecido quanto está agora”.

Biró, como é conhecido o representante dos trabalhadores da construção civil de Mossoró, afirmou que a quantidade de obras que estão em andamento na cidade, tanto públicas como do setor privado, fez com que faltasse profissionais para este setor.
Para atender de imediato a demanda do setor, Biró disse que está buscando trabalhadores para a construção civil em Mossoró em cidades do Ceará e também da Paraíba. Mesmo importando mão de obra, o sindicalista disse que falta quem trabalhe nestas obras.

Na construção civil privada, existe vários condomínios em andamento e outros sendo projetados para serem construídos na cidade. No setor público, a Prefeitura Municipal contratou uma série de obras em praças, ruas e novos prédios públicos.
Uma saída, para atender ao crescimento do setor, Biró disse que é capacitar mão de obra para trabalhar na construção civil. Disse que vai procurar o prefeito Allyson Bezerra para conversar sobre a possibilidade da Prefeitura de Mossoró oferecer este curso de pedreiro e servente.

Veja mais sobre a fala do presidente do Sindicato da Construção Civil, Francisco Neves



O Painel de Empregos, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDINT), oferta, nesta quinta-feira (25), 383 vagas de trabalho. As oportunidades são para pessoas que residem em Mossoró. Para concorrer às vagas, os candidatos precisam estar cadastrados no Painel de Empregos.

Confira as vagas de emprego ofertadas:

OPERADOR DE MÁQUINA COPIADORA

ASSISTENTE OPERACIONAL

ESTOQUISTA

VENDEDOR EXTERNO

CONTÍNUO

INSTALADOR

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

CUMIM

SUPERVISOR COMERCIAL EXTERNO

VENDEDOR EXTERNO DE PLANO FUNERAL

AJUDANTE DE PEDREIRO

SUPERVISOR DE VENDAS

VENDEDOR DE MARKETING DIGITAL

MARCENEIRO

SUPERVISOR OPERACIONAL

VENDEDOR

SUPERVISOR DE ALMOXARIFADO

GERENTE DE LOJA

CARPINTEIRO

ATENDENTE

VENDEDOR(A)

TÉCNICO EM MECÂNICA

AUXILIAR DE COZINHA

CORTADOR DE FRIOS

ATENDENTE DE BALCÃO DE CANTINA

PROFESSORA

VENDEDOR INTERNO

TELEVENDAS

VENDEDOR EXTERNO DE ÓPTICA

BALCONISTA DE PADARIA

Cada cargo tem pré-requisitos específicos que podem ser consultados no site www.prefeiturademossoro.com.br, na aba “Painel de Empregos”. A lista de vagas de emprego é atualizada diariamente pela Sedint. As vagas são destinadas aos trabalhadores que moram em Mossoró.

Os trabalhadores precisam estar cadastrados na Sedint para serem encaminhados aos processos de seleção das empresas e instituições parceiras. A inscrição pode ser feita on-line, na própria página do Painel de Empregos.

 




Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário