13 ABR 2024 | ATUALIZADO 13:43
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
28/02/2024 08:50
Atualizado
28/02/2024 08:50

Suspeitos param carro de pré-candidata e atiram no chão em Porto do Mangue: “apenas um aviso”

A+   A-  
O caso aconteceu por volta das 20h desta terça-feira (27), no assentamento Rio Doce, zona rural de Porto do Mangue. No veículo estavam a médica Rosa Araújo, conhecida como Dra. Rosa, e outras 4 pessoas. A médica é pré-candidata à prefeitura do município. De acordo com informações da polícia militar, dois homens encapuzados se aproximaram do carro, ordenaram que o condutor parasse, em seguida ordenaram que todos desembarcassem e atiraram contra o chão. Afirmaram, ainda, que não se tratava de um assalto, mas de “um aviso”. A dupla fugiu em seguida.
Imagem 1 -  Suspeitos param carro de pré-candidata e atiram no chão em Porto do Mangue: “apenas um aviso”. O caso aconteceu por volta das 20h desta terça-feira (27),  no assentamento Rio Doce, zona rural de Porto do Mangue. No veículo estavam a médica Rosa Araújo, conhecida como Dra. Rosa, e outras 4 pessoas. A médica é pré-candidata à prefeitura do município. De acordo com informações da polícia militar, dois homens encapuzados se aproximaram do carro, ordenaram que o condutor parasse, em seguida ordenaram que todos desembarcassem e atiraram contra o chão. Afirmaram, ainda, que não se tratava de um assalto, mas de “um aviso”. A dupla fugiu em seguida.
Suspeitos param carro de pré-candidata e atiram no chão em Porto do Mangue: “apenas um aviso”. O caso aconteceu por volta das 20h desta terça-feira (27), no assentamento Rio Doce, zona rural de Porto do Mangue. No veículo estavam a médica Rosa Araújo, conhecida como Dra. Rosa, e outras 4 pessoas. A médica é pré-candidata à prefeitura do município. De acordo com informações da polícia militar, dois homens encapuzados se aproximaram do carro, ordenaram que o condutor parasse, em seguida ordenaram que todos desembarcassem e atiraram contra o chão. Afirmaram, ainda, que não se tratava de um assalto, mas de “um aviso”. A dupla fugiu em seguida.
FOTO: REPRODUÇÃO/ILUSTRATIVA

Uma pré-candidata à prefeitura de Porto do Mangue foi alvo de criminosos, no final da noite desta terça-feira (27), na zona rural do município. O caso aconteceu no assentamento Rio Doce, na zona rural.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h, o veículo onde estavam a médica Rosa Araújo, conhecida como Dra. Rosa, e outras 4 pessoas, foi interceptado por dois homens encapuzados.

A dupla ordenou que o condutor parasse o veículo, depois mandou que todos descessem e, em seguida, atiraram contra o chão.

As vítimas afirmaram que os suspeitos disseram que o ato não se tratava de um assalto, mas que era “apenas um aviso”. Os dois fugiram em seguida, sentido Pendências/Alto do Rodrigues.

Pelo fato de estarem encapuzados, as vítimas não souberam dar detalhes sobre os indivíduos, apenas que possuíam estatura mediana.

O caso será investigado pela Polícia Civil.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário