29 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
POLÍCIA
05/03/2024 16:21
Atualizado
05/03/2024 16:21

Polícia prende dupla que se preparava para cometer um homicídio em Marcelino Vieira

Francisco Alejandro, de 21 anos, e Antônio Giltervânio, de 43 anos, conhecido como Toinho de Anchieta, foram presos na noite desta segunda-feira (4). Os dois foram perseguidos pela polícia militar, após desobedecerem à ordem de parada. Durante a fuga, sofreram um acidente e foram capturados. Na delegacia, a dupla confessou que integram uma facção criminosa interestadual e que tentariam assassinar um traficante de drogas da região.
Polícia prende dupla que se preparava para cometer um homicídio em Marcelino Vieira. Francisco Alejandro, de 21 anos, e Antônio Giltervânio, de 43 anos, conhecido como Toinho de Anchieta, foram presos na noite desta segunda-feira (4). Os dois foram perseguidos pela polícia militar, após desobedecerem à ordem de parada. Durante a fuga, sofreram um acidente e foram capturados. Na delegacia, a dupla confessou que integram uma facção criminosa interestadual e que tentariam assassinar um traficante de drogas da região.

Na noite desta segunda-feira (4) equipes da polícia civil e da polícia militar prenderam Francisco Alejandro, de 21 anos, e Antônio Giltervânio, de 43 anos, conhecido como Toinho de Anchieta, no município de Marcelino Vieira.

A dupla destava de posse ilegal de arma de fogo e estava em uma motocicleta roubada e adulterada.

Os dois foram perseguidos pela polícia militar, após desobedecerem à ordem de parada. Durante a fuga, sofreram um acidente e foram capturados.

Já na delegacia, eles confessaram que são de uma facção criminosa interestadual e que tentariam assassinar um traficante de drogas da região. Em diligências nas residências dos investigados, a Polícia Civil encontrou e apreendeu outras cinco armas de fogo.

A motocicleta havia sido subtraída em Alexandria, em janeiro do ano passado, mediante roubo a mão armada, e estava circulando com a placa de uma moto modelo Bros.

Após serem ouvidos, os dois foram encaminhados aos sistema prisional, onde permanecerão à disposição da justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário