29 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:21
POLÍCIA
06/03/2024 23:12
Atualizado
06/03/2024 23:12

Aeronave da PF cai e deixa dois mortos e um ferido em Belo Horizonte

O acidente, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (6), foi confirmado pela Polícia Federal. Por meio de nota, a instituição informou que dois tripulantes, os policiais federais Guilherme de Almeida Irber e José Moraes Neto, faleceram no local. Um terceiro tripulante, o mecânico da empresa terceirizada Walter Luís Martins, foi socorrido e encaminhado ao hospital João XXIII, na mesma cidade. Ele se encontra em atendimento, lúcido e orientado. As causas do acidente serão investigadas.
Aeronave da PF cai e deixa dois mortos e um ferido em Belo Horizonte. O acidente, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (6), foi confirmado pela Polícia Federal. Por meio de nota, a instituição informou que dois tripulantes, os policiais federais Guilherme de Almeida Irber e José Moraes Neto, faleceram no local. Um terceiro tripulante, o mecânico da empresa terceirizada Walter Luís Martins, foi socorrido e encaminhado ao hospital João XXIII, na mesma cidade. Ele se encontra em atendimento, lúcido e orientado. As causas do acidente serão investigadas.
FOTO: REPRODUÇÃO/AGÊNCIA BRASIL

Uma aeronave Cessna Caravan 206B, pertencente a Polícia Federal, caiu na tarde desta quarta-feira (6), no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O acidente foi confirmado pela PF.

Por meio de nota, a instituição informou que dois tripulantes, os policiais federais Guilherme de Almeida Irber e José Moraes Neto, faleceram no local.

Um terceiro tripulante, o mecânico da empresa terceirizada Walter Luís Martins, foi socorrido e encaminhado ao hospital João XXIII, na mesma cidade. Ele se encontra em atendimento, lúcido e orientado.

A Polícia Federal também informou que já iniciou investigação para apurar as circunstâncias do acidente e que enviará, nas próximas horas, peritos especialistas em segurança de voo e acidentes aéreos para auxiliar nas apurações.

O Diretor-Geral da instituição, Andrei Rodrigues, também irá ao local. “A Polícia Federal se solidariza com os familiares e amigos das vítimas e decreta luto oficial de três dias”, diz a nota.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário