27 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:55
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
12/03/2024 17:45
Atualizado
12/03/2024 17:46

Suspeito é ferido por “fogo amigo” ao tentar matar motorista da ambulância de Luiz Gomes

O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (11). De acordo com o delegado Hércules Freitas, dois suspeitos interceptaram a ambulância do hospital da cidade e efetuaram disparos contra o motorista. A vítima conseguiu fugir, mas a acompanhante de uma paciente, que estava no veículo, acabou sendo alvejada. Na ação, um dos atiradores, identificado como Carlos Eduardo da Silva, acabou sendo vítima do chamado “fogo amigo”, sendo alvejado pelo outro atirador. Ele, juntamente com a outra pessoa ferida, foram socorridos e não correm risco de morte. A polícia civil está investigando o caso.
Suspeito é ferido por “fogo amigo” ao tentar matar motorista da ambulância de Luiz Gomes. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (11). De acordo com o delegado Hércules Freitas, dois suspeitos interceptaram a ambulância do hospital da cidade e efetuaram disparos contra o motorista. A vítima conseguiu fugir, mas a acompanhante de uma paciente, que estava no veículo, acabou sendo alvejada. Na ação, um dos atiradores, identificado como Carlos Eduardo da Silva, acabou sendo vítima do chamado “fogo amigo”, sendo alvejado pelo outro atirador. Ele, juntamente com a outra pessoa ferida, foram socorridos e não correm risco de morte. A polícia civil está investigando o caso.

Uma tentativa de homicídio resultou em duas pessoas feridas, na noite desta segunda-feira (11), no município de Luiz Gomes, no alto oeste do Rio Grande do Norte.

Um dos feridos foi Carlos Eduardo da Silva, que na verdade era um dos atiradores. Ele acabou sendo vítima do chamado “fogo amigo”, alvejado pelo próprio comparsa.

De acordo com o delegado Hércules Freitas, por volta das 21h, dois suspeitos interceptaram a ambulância do hospital da cidade e efetuaram disparos contra o motorista.

O alvo dos criminosos conseguiu fugir correndo da ambulância, mas a acompanhante de uma paciente, que estava no veículo, acabou sendo alvejada.

A mulher, juntamente com o suspeito ferido, foram socorridos para o hospital da cidade. Eles não correm risco de morte.

Ainda segundo o delegado, após receber alta, Carlos Eduardo será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

Contra ele, também havia um mandado de prisão em aberto, pelo qual ele irá responder, além do flagrante da tentativa de homicídio.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário