02 MAI 2024 | ATUALIZADO 17:16
POLÍCIA
ANNA PAUÇA BRITO
14/03/2024 10:08
Atualizado
14/03/2024 10:08

Chaveiro é morto a tiros um dia antes de completar 47 anos, no município de Tibau

O crime aconteceu por volta das 16h desta quarta-feira (13). Andreilton Alves de Lima, de 46 anos, conhecido como “André Chaveiro”, estava em frente a sua residência, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Os suspeitos se aproximaram dele em um carro tipo Onix, de cor branca. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu. As investigações sobre o crime serão conduzidas pelo delegado Luiz Antônio. Andreilton Alves completaria 47 anos nesta quinta-feira (14).
Chaveiro é morto a tiros um dia antes de completar 47 anos, no município de Tibau. O crime aconteceu por volta das 16h desta quarta-feira (13). Andreilton Alves de Lima, de 46 anos, conhecido como “André Chaveiro”, estava em frente a sua residência, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Os suspeitos se aproximaram dele em um carro tipo Onix, de cor branca. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu. As investigações sobre o crime serão conduzidas pelo delegado Luiz Antônio. Andreilton Alves completaria 47 anos nesta quinta-feira (14).
FOTO: ILUSTRATIVA

Um crime de homicídio foi registrado na tarde desta quarta-feira (13), no município de Tibau. A vítima foi identificada como Andreilton Alves de Lima, de 46 anos, conhecido como “André Chaveiro”, natural do município de Mossoró.

De acordo com informações do delegado Luiz Antônio, titular da delegacia de Tibau, Andreilton estava em frente a sua residência, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Os suspeitos se aproximaram dele em um carro tipo Onix, de cor branca.

A vítima ainda chegou a ser socorrida por populares para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O delegado Luiz Antônio também informou que ainda está analisando as informações colhidas, mas que ainda é cedo para dizer uma linha de investigação que aponte a motivação do crime ou seus autores.

O corpo de Andreilton foi removido do hospital para a sede do Itep, em Mossoró, onde deverá passar por exames. Posteriormente, será liberado para sepultamento.

A vítima estaria completando 47 anos nesta quinta-feira (14).


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário