02 MAI 2024 | ATUALIZADO 07:18
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
19/03/2024 15:04
Atualizado
19/03/2024 15:04

Homem saía de casa para buscar o filho na escola quando foi surpreendido e morto a tiros

O crime aconteceu por volta das 12h desta terça-feira (19). Francinaldo Vieira da Silva, de 46 anos, conhecido como Naldo, foi assassinado em frente a própria residência, localizada no bairro Bom Jesus, em Mossoró. Ele estava acompanhado da esposa, no momento do crime. De acordo com a delegada Cristiane Magalhães, da DHPP, a vítima foi atingida na região do pescoço e não teve tempo de reagir.
Homem saía de casa para buscar o filho na escola quando foi surpreendido e morto a tiros. O crime aconteceu por volta das 12h desta terça-feira (19). Francinaldo Vieira da Silva, de 46 anos, conhecido como Naldo, foi assassinado em frente a própria residência, localizada no bairro Bom Jesus, em Mossoró. Ele estava acompanhado da esposa, no momento do crime. De acordo com a delegada Cristiane Magalhães, da DHPP, a vítima foi atingida na região do pescoço e não teve tempo de reagir.
FOTO: CEDIDA

Um crime de homicídio foi registrado no início da tarde desta terça-feira (19), no bairro Bom Jesus, em Mossoró. A vítima foi identificada como Francinaldo Vieira da Silva, de 46 anos, conhecido como Naldo.

De acordo com informações da delegada Cristiane Magalhães, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa, por volta das 12h, Naldo estava saindo da casa, acompanhado da esposa, para irem buscar o filho deles na escola.

Neste momento, dois suspeitos teriam se aproximado deles em uma motocicleta e desferido disparos de arma de fogo contra ele. A dupla fugiu em seguida.

A polícia militar, primeira a chegar ao local, informou que a vítima já tinha passagem pelo sistema prisional e que já tinham tentado contra a vida dele em outra ocasião.

Ainda segundo a delegada, Naldo foi atingido na região do pescoço e não teve qualquer chance de sobreviver.

O corpo dele foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). A DHPP vai investigar o crime.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário