02 NOV 2024 | ATUALIZADO 18:28
MOSSORÓ
20/03/2024 10:14
Atualizado
20/03/2024 10:15

Vereadores vão realizar audiência pública para debater a situação do Nogueirão

A audiência pública, que está marcada para o dia 18 de abril, às 9h, é de autoria do vereador Isaac da Casca (MDB). De acordo com o propositor, atualmente, os desportistas mossoroenses sofrem com a situação precária do estádio. Por isso, segundo ele, o debate visa propor soluções concretas para resolução de um dos gargalos do esporte mossoroense.
Vereadores vão realizar audiência pública para debater a situação do Nogueirão. A audiência pública, que está marcada para o dia 18 de abril, às 9h, é de autoria do vereador Isaac da Casca (MDB). De acordo com o propositor, atualmente, os desportistas mossoroenses sofrem com a situação precária do estádio. Por isso, segundo ele, o debate visa propor soluções concretas para resolução de um dos gargalos do esporte mossoroense.

A Câmara Municipal de Mossoró vai realizar audiência pública para debater a situação do Estádio Manoel Leonardo Nogueira, mais conhecido como "Nogueirão". A audiência pública, que está marcada para o dia 18 de abril, às 9h, é de autoria do vereador Isaac da Casca (MDB).

De acordo com o propositor, atualmente, os desportistas mossoroenses sofrem com a situação precária do estádio. Por isso, segundo ele, o debate visa propor soluções concretas para resolução de um dos gargalos do esporte mossoroense.

“Não podemos deixar esquecido esse palco histórico do futebol mossoroense. Precisamos trazer essa discussão à Câmara. Não podemos nos calar. O Nogueirão foi municipalizado em 11 de março de 2021, na qual gestão, existe no local há 56 anos, desde 4 de junho de 1966, já foi palco de partidas e outros eventos históricos, e não podemos deixar abandonado o estádio”, ressalta Isaac.

Portanto, a audiência tem como objetivo debater, junto a representantes de entidades, do Poder Público e toda a sociedade civil, a situação do Estádio Nogueirão, que, segundo Isaac, inspira cuidados e que a sociedade precisa ser chamada para discutir essa situação.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Mossoró e pelo site www.mossoro.rn.leg.br.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário