27 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
23/03/2024 22:27
Atualizado
23/03/2024 22:27

Polícia registra duas ocorrências de assassinato no Vale do Açu

O primeiro caso aconteceu na cidade de Assu, ao meio dia. Francisco Bezerra da Silva Filho, conhecido por Juninho, matou Vicente Eufrásio Dantas, de 63 anos, a facadas. No início da noite deste sábado, 23, o cidadão conhecido por Van Junior da Serraria, foi morto a tiros no Centro da cidade de Pendências.
Foto: com fotos e informações do Assu Notícia

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de homicídio na região do Vale do Açu neste sábado, dia 23 de março de 2024.

O primeiro caso foi registrado no Mercado do Peixe, em Assu. Francisco Bezerra da Silva Filho, conhecido por Juninho, matou Vicente Eufrásio Dantas, de 63 anos, a facadas.

Pouco tempo depois, a Polícia Militar o prendeu, perto da casa dele, e o conduziu para ser autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, em Mossoró.

No início da noite deste sábado, 23, o cidadão conhecido por Van Junior da Serraria, foi morto a tiros no Centro da cidade de Pendências. Pouco se sabe o que pode ter ocorrido.

Os dois corpos foram removidos para exames mais apurados e identificação oficial na sede do Instituto Técnico-cientifico de Perícia, de Mossoró-RN.

O caso de Assu será investigado pela delegacia local. Já o de Pendência, será provavelmente investigado pelo delegado da cidade de Alto do Rodrigues, que fica perto.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário